quarta-feira, 29 de junho de 2011

E a sua Necessaire?

 Olá meninas! o assunto hoje é a nossa melhor e inseparável amiga 
NECESSAIRE! Sim, ela não pode deixar de estar na nossa bolsa, pois carrega nossas ferramentas assim como um mestre de obras ou mesmo um pintor.
  A Necessaire é aquela maletinha mágica que nossa maquiagem do dia-a-dia fica sempre lá quando a gente precisa. E como andam a Necessaire de vcs?? Vcs sabem o que não pode faltar? Então... vai algumas dicas pra vc não esquecer de nenhum item.

1- Base:  Depois do seu rosto limpinho e já hidratado,a base é uma das coisas que não pode faltar pra uma fugidinha no banheiro pra retocar né! ela uniformiza e esconde as manchinhas q podem ter na pele, então nunca a esqueça.


2- Corretivo: E se a base não resolveu algumas imperfeições que insistiram no seu rosto, o corretivo pode ajudar, escolha um tom parecido com o da sua pele, e aplique na área desejada ele vai ajudar a uniformizar.


3- Pó Compacto: O nosso queridinho! ninguem dispensa o acabamento e o toque aveludado que o Pò compacto dá! é ele que vai dar o toque final do acabamento na sua pele.


4-Blush: O rosto especificamente uniformizado pode tbm ficar estranho. Então o Blush veio pra quebrar isso.. Aplique na diagonal do rosto com pincel que quanto maior mais fácil a aplicação, os tons corais e mais discretos ficam perfeitos para o dia-a-dia caso queira exagerar para á noite um coral mais forte ou até o rosa fica lindo.. mas não exagere ou se não pode parecer uma boneca de porcelana.


5- Curvex: Esse mágico aparelhinho pode deixar seus cílios liindos e enormes, tem gente q ainda tem receio de usar mas é de fácil manuseio, então nunca deixe ele fora da sua necessaire.


6- Rímel: Junto com o curvex vai dar um efeito lindo no seus cílios, não importa qual seja sua cor ele é importante por si, pois aumenta seu cílio e abre o olhar.


7- Lápis: È uma ferramenta que de jeito algum pode faltar na necessaire de uma mulher,mesmo q você não for fazer O make, marque nem que for de leve, ele dá um arzinho de quem já está maquiada.


8- Batom ou Gloss: Fez toda essa preparação não pode deixar os lábios de fora né! passe um batom ou mesmo um gloss de cor clara, ele tbm te socorre no Make rápido.


Então meninas não deixem de ver se está faltando algum item na necessaire de vocês! Um beijo e até a Próxima ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário