terça-feira, 23 de agosto de 2011

Eu Testei: Base Liquida Vult

 Hoje no Eu Testei, temos uma das marcas que estão fazendo muito sucesso entre nós, maníacas por cosméticos. A Vult tem uma linha completa de maquiagem, e além de ter um preço justo tem uma boa qualidade.
 Hoje eu vou falar um pouco sobre a Base Liquida da marca. Eu comprei porque a minha tinha acabado, que era a da Natura Faces, que em outro testei falo dela.
 Bom, é uma base muito boa, eu gostei dela, deixa a pele uniformizada e até tira uns sinaizinhos se você persistir um pouquinho e passar mais uma camada leve.
 Ela é fácil de passar, e leve parece um creme até dar pra passar como um, o que eu prefiro. Já o preço, ele varia  bastante, de R$12,00 até R$ 16,00! na minha paguei R$ 15,60. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário