domingo, 21 de agosto de 2011

Fashiolista!

Fashiolista, pra  quem não conhece é uma rede social com foco no universo da moda! Desde que eu (Cyntia) criei minha conta no site, e criei a minha lista de desejos. Mas o que é esta lista de desejos, e como ela funciona?

No site existe um aplicativo para adicionar à barra de ferramentas do seu navegador, o aplicativo tem como um símbolo um coração, e depois de adicionado o aplicativo, aquele sapato lindo que você amou, ou aquela bolsa maravilhosa que você está namorando pode ser compartilhado com pessoas do outro lado do mundo, aí para isso acontecer é só apertar o símbolo de coração, e adicionar o item desejado em sua "wishlist" do site. É muito bacana, já possuo minha conta há um tempo, e praticamente viciei no site, todo dia dou uma conferida nas novidades fashions.ma

E você pode compartilhar o que quiser, sapatos, bolsas, óculos, saias, shorts, calças, blusas, lingeries, sapatos, tênis, eletro-eletrônicos, brincos, pulseiras,cintos, fotos, maquiagem, e o que mais você quiser! É pra enlouquecer qualquer um que gosta de moda e estilo. E além de poder compartilhar o que você gostou, você pode conhecer pessoas com diversos gostos e estilos, e pode trocar idéias. É muito bacana, vocês irão amar!Criem suas contas, façam suas listas de desjos e divirtam-se com esse site maravilhoso! Fica a dica, beijos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário