quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Eu testei: Rebu da Risqué

 Mini-Saia tem novo espaço! o Eu Testei! é uma nova seção onde todos os produtos que já usamos nós vamos comentar, pra vocês ficarem sabendo um pouco mais sobre, pra quem tem dúvida sobre alguns produtos o mini-saia vai te ajudar.
 Hoje eu vou falar um pouquinho de uma coisinha que é o meu xodó! o Esmalte Rebu da Risqué. Ele é um esmalte multiuso! você pode usar apenas ele, pode misturar ele com outros que também vai obter um resultado ótimo.
 o Rebu é aquele esmalte que não pode faltar na coleção, porque sempre precisamos de um vermelhinho, né? Bom vamos ao técnico dele: Ele é um esmalte vermelho sangue, ralinho,ralinho dá até pra encenar sangue de verdade com ele rsrs.. então ele pode te dar vários resultados dependendo de quantas camadas você for usar... Se você quiser um vermelho mais vivo, use apenas duas, 3 a 4 camadas ele vai ficar mais escuro o que fica lindo também! Ele não é dificil de limpar, mas também não é o mais fácil, podemos dizer que não é de se irritar com ele. Já na hora de remove-lo da unha, bom ele pode manchar, então sempre use base quando for usa-lo isso diminui e até evita as manchas.
 Pra quem gostou e também quer testar... você encontra em farmácias, lojas de cosméticos e até em alguns supermercados... já o preço varia de R$ 2,60 á R$ 3,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário